Zouk ZOUK é um movimento musical que nasceu no Caribe de colonização francesa. Que significa "festa" em creole. No Brasil aproveitamos esse novo estilo musical para por em prática nossa lambada.
Tango O Tango como dança surgiu no Rio da Prata, entre o Uruguai e Argentina, no final do século XIX. Ele vem sofrendo mudanças sucessivas até chegar ao que conhecemos, dançado pelo casal abraçado.
Samba O samba de gafieira (dança) é a fusão do maxixe (dança criada pelos escravos libertos como divertimento em bailes da Cidade Nova, com danças européias (habanera e polca ) e com o africano lundu.
Salsa A Salsa é um ritmo cubano que tem sua base no “son”, com influências de outras danças folclóricas. Seu nome refere-se ao tempero, a algo picante, o que caracterizava efetivamente o ritmo
Forró Festa popular brasileira, de origem nordestina, nestas festas é conhecida também por arrasta-pé, bate-chinela, onde vários ritmos, como baião, o xaxado e o xote, são tocados por trios.
Dança de Salão Entitula-se dança de salão os ritmos samba, bolero e soltinho .
Bolero De origem controversa, alguns dizem que o Bolero é oriundo da Espanha, outros, que surgiu na Inglaterra, passou pela França, fortaleceu-se na Espanha, viajou para o México e finalmente chegou a Cuba.
-

Sala 1

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado
19:30 Dança de Salão Zouk Zouk Dança de Salão - 14:30 -
20:30 Samba Forró Samba Forró - 16:00 -
21:30 - - - - -

Sala 2

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
19:30 - - - - -
20:30 - - - - -
21:30 - - - - -